Na próxima segunda-feira (05) as escolas e cmeis municipais recebem os mais de 1400 alunos matriculados na rede municipal, e antecipando o início das aulas, os profissionais da educação participam de formação pedagógica.
Serão dois dias de muito aprendizado, conhecimento e troca de experiências.
A formação iniciou na manha desta quarta-feira (31) com a palestra do professor Renan Laffranchi sobre Comunicação assertiva na área pública”. No período vespertino a palestra irá abordar o tema Educação, Humanização e Acolhimento no ambiente escolar, com o Professor Doutor César Nunes.
Na quinta-feira (01) a palestra será “Educação Bilingue e a implantação do projeto: Bilingual Cities na Rede Municipal de Assaí com a Professora Doutura Michele El Kadri.
Representando o Prefeito Tuti Bomtempo, o Chefe de Gabinete Dr Paulo Roberto Moreira desejou uma boa formação pedagógica e um ótimo ano letivo para todos “Renan Laffranchi aqui temos o melhor da educação do Brasil”, afirma o Chefe de Gabinete.






















