Na foto Prefeito Bruno Santa Rosa, ladeado pela secretária de meio ambiente Lusia Baffa Claveiro e o veterinário Dr. Otávio Ferreira Martins

A Prefeitura de Primeiro de Maio, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, anunciou a inclusão de um médico veterinário em sua equipe técnica. O Dr. Otávio Ferreira Martins passa a ser responsável por prestar o primeiro atendimento a animais abandonados e oferecer suporte profissional em demandas relacionadas à causa animal no município.

A iniciativa representa um avanço importante nas políticas públicas de proteção e bem-estar animal, garantindo atendimento especializado e mais qualidade no cuidado aos animais em situação de vulnerabilidade.

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Primeiro de Maio